Diy


DIY 2 CAMISETAS estilosas do Pinterest - Gabriela Capone

DIY 2 CAMISETAS estilosas do Pinterest - Gabriela Capone

Tutoriais de customização de camisetas femininas, faça você mesma! ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: •

2031   16.7K
Projeto Entre Youtubers - DIY SEM COSTURA | Capa de Almofada (Usando Camiseta Velha)

Projeto Entre Youtubers - DIY SEM COSTURA | Capa de Almofada

Olá amores, vamos de mais um DIY? Vocês já notaram que ne gosto né?? kkkkk #adorooo!!! O DIY de HOje é

68   180
DIY -Almofada Estilo Capitonê

DIY -Almofada Estilo Capitonê

Essa é uma peça curinga pra quem não tem tanto espaço para acomodar seus convidados e quer ter um

42   445
DIY: Copo Panda l Tati Antunes

DIY: Copo Panda l Tati Antunes

Esse copo de panda é muuuito fácil de fazer e você pode desenhar o que quiser! Uma das DIY mais fáceis

  262
DIY: CUSTOMIZAÇÃO DE ABADÁ - #DICADECARNAVAL

DIY: CUSTOMIZAÇÃO DE ABADÁ - #DICADECARNAVAL

Preciso fazer mais vídeos assim né? hahaha DIY é bem legal! Vejam como eu customizei meu abadá para ir

6   770
DIY-Reformando um móvel com pátina demolição e provençal  #Innova Carimbos- By Josi Silva

DIY-Reformando um móvel com pátina demolição e provençal

Hoje vamos reformar um móvel fazendo pátina demolição, provençal e uso de carimbos da Innova Carimbos,

90   945
DIY: Coroa de Sereia FÁCIL

DIY: Coroa de Sereia FÁCIL

Onde encontrar os materiais: ● Coroa de festa infantil - R$1,89 na loja BIG FESTAS (Rua Senhor dos

146   3.5K
DIY - Pocotó + Unicórnio = Pocotórnio

DIY - Pocotó + Unicórnio = Pocotórnio

Olá pessoal, tudo bem? Se liga nesse DIY que fizemos para você também fazer e arrasar no Carnaval! Nós

23   472
DIY: CROPPED DE PESCOÇO , CARNAVAL 2017 - vannessa loppes

DIY: CROPPED DE PESCOÇO , CARNAVAL 2017 - vannessa loppes

Genteeee , to tão feliz , por conseguir gravar esse vídeo pra vcs haha ???? É um cropped muito , muito

31   953
Diy KAWAII super fofo. MARCADOR

Diy KAWAII super fofo. MARCADOR

OLÁ GAROTAS E GAROTOS! Neste video eu ensino vcs a fazer um marcador super fofo, espero que vcs

9   77
DIY | COMO FAZER TIARA CHIFRE DE UNICÓRNIO ????

DIY | COMO FAZER TIARA CHIFRE DE UNICÓRNIO ????

Olá pessoal! Tô amando esses DIYs de carnaval e vocês?! Terceiro em menos de duas semanas uhuuul! Dessa

27   910
DIY(FAÇA VOCÊ MESMA): PORTA PINCÉL

DIY(FAÇA VOCÊ MESMA): PORTA PINCÉL

No vídeo de hoje eu ensinei a fazer dois porta trecos e espero que vocês gostem! Link do último vídeo:

16   188
Adolerados | DIY: Caderno Personalizados da AHS & Lana Del Rey

Adolerados | DIY: Caderno Personalizados da AHS & Lana Del

Olá pesonas lindas! Já imaginou ter um caderno do jeito que você quer sem gastar muito? Bem, que tal

65   1.2K
DIY | Material escolar

DIY | Material escolar

Oi,oi gente nesse vídeo eu vou mostrar para vocês eu personalizando um lápis  ... ! Voces só

13   124
Fantasia fácil de Unicórnio: make e DIY do arco! | #Vedweek Especial de Carnaval

Fantasia fácil de Unicórnio: make e DIY do arco! | #Vedweek

Fantasia simples para o carnaval, e que está super na moda: unicórnio! Pra você que não quer se vestir

26   290
DIY Porta Celular de Donut | Wivye

DIY Porta Celular de Donut | Wivye

Olá, no vídeo de hoje venho mostrar pra vocês como fazer esse Diy de Porta Celular de Donut Blog:

188   2.7K
DIY: Material escolar - Livro Secreto e Caneta de Pena

DIY: Material escolar - Livro Secreto e Caneta de Pena

- Livro Secreto * se transforma em um lindo penal, além de um esconderijo para colocar o celular e dar

173   740
DIY FAÇA SEU MATERIAL ESCOLAR!

DIY FAÇA SEU MATERIAL ESCOLAR!

Gentee nesse vídeo ensino coisas bem legais e super faceis pra vocês, tá incrível vem ver!!!!

32   169
DIY PANQUECA AMERICANA DOCE !!

DIY PANQUECA AMERICANA DOCE !!

Eaaii pessoal !! quero agradecer a todos vocês por me ajudar com a meta de 40 inscritos !! E espero mt

13   68
DIY - Customizando calça sem graça ♡

DIY - Customizando calça sem graça ♡

Oi pessoas! Peguei uma calça preta que tenho em casa e que sempre achei meio sem graça, decidi então

45   308
DIY: Arquinho de pompom pro carnaval.

DIY: Arquinho de pompom pro carnaval.

Oi gente,tudo bom com vocês? Tudo certinho? Espero que sim. No video de hoje vim ensinar pra vocês um

2   79
Diy! Decore sua festa: Carruagem de Princesa!

Diy! Decore sua festa: Carruagem de Princesa!

Materiais utilizados * 1  ...  Branco; * 1  ...  Amarelo; * 1  ... 

452   18.4K
DIY: CADERNO PERSONALIZADO

DIY: CADERNO PERSONALIZADO

INFORMAÇÕES: • ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS • facebook: Lua Faria |  ...  • instagram:

31   333
DIY: COMO FAZER DEMAQUILANTE CASEIRO

DIY: COMO FAZER DEMAQUILANTE CASEIRO

OI MEUS AMORES ,ESPERO MUITO QUE TENHAM GOSTADO DESSE VIDEO                   REDES SOCIAIS :  FACEBOOK

110   1.1K